Após uma cirurgia nas cordas vocais em 2022, o cantor Jon Bon Jovi, de 62 anos, revelou em entrevista a uma rádio de Boston, nos Estados Unidos, que não sabe se poderá voltar a fazer turnês tão cedo. O músico contou que, antes da cirurgia, suas cordas vocais estavam “atrofiando”. Uma delas estava grossa e outra, muito fina. A cirurgia reconstrutiva das cordas vocais é chamada de “medialização”.
“Embora eu esteja no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e cantar uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade e desejo é poder cantar duas horas e meia, uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio. E então estou trabalhando para atingir esse objetivo”, disse na entrevista.
Enquanto o músico não volta para a estrada, ele prepara as comemorações de 40 anos do grupo, com o lançamento do álbum Forever para 7 de junho. Já em 26 de abril estreia a série documental Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi, no Star+.
Um ano antes da cirurgia, Bon Jovi conversou com a reportagem de VEJA para falar sobre o clipe Story of Love, faixa composta inspirada em sua família. Na ocasião, o músico comentou sobre os cabelos brancos e a vontade de ser avô. “Eu poderia pintar meu cabelo, aplicar Botox e continuar cantando aquelas músicas, fingindo ser alguém que não sou. Mas não seria eu mesmo”, disse.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial