Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Rock in Rio: Whindersson Nunes esquece amigo no bastidor e ele perde show

Sob a alcunha de Lil Whind, o humorista deveria ter chamado ao palco Menino da NVR, mas se esqueceu e músico não se apresentou

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 25 set 2024, 15h32 - Publicado em 20 set 2024, 02h09

Era para ter sido o dia mais feliz da vida do músico Menino da NVR. Ele faria uma participação especial no show de Lil Whind, apelido musical de Whindersson Nunes, nesta quinta-feira, 19, no Rock in Rio. Mas Whindersson Nunes esqueceu de chamar o colega para subir no palco, que ficou no backstage aguardando sua vez, até que o tempo do show se esgotou. O músico havia postado uma série de vídeos contando o quanto estava feliz e como essa apresentação seria importante para ele.

“Estou a 30 minutos de viver o extraordinário de Deus. O maior e melhor momento da minha vida. Irei orar para isso se repetir muitas vezes, irei colocar os meus pés no maior palco do mundo”, escreveu Menino da NVR.

Whindersson pediu desculpas ao amigo em um post nas redes sociais e afirmou que irá recompensá-lo. “Acabei me embananando com a ordem das músicas e frustrei ele, a família e os amigos, esperando para que ele subisse no palco do Rock In Rio. Perdão irmão, de verdade. Me preocupei em jogar tênis, escorreguei na lista das músicas em cima do papel picado, acabou com minha noite”, escreveu Whindersson.

Whindersson fez um show de trap em que cantou composições próprias. Em um momento de sua curta apresentação, ele chegou a repetir uma música para pedir para o público vibrar mais para ele fazer um vídeo para as redes sociais. A apresentação ocorreu no palco Supernova, um dos menos concorridos do festival. “Obrigado a você que passou indo para o banheiro fazendo xixi e parou para ver o show”, ele disse ao público.

Leia a declaração na íntegra:

Queria pedir desculpas públicas ao meu amigo @eusoares085. Acabei me embananando com a ordem das músicas e frustrei ele, a família e os amigos, esperando para que ele subisse no palco do Rock In Rio, perdão irmão, de verdade. Preocupei em jogar tênis, escorreguei na lista das músicas em cima do papel picado. Acabou com minha noite, eu peço desculpas a família, aos amigos, a namorada, e a todos que estavam esperando esse momento. Eu mudo meu nome se eu não fizer algo 10 vezes melhores do que esse festival, desculpa pela expectativa. Desculpa, irmão, eu queria estar feliz pelo show que foi feito, mas to triste com meu erro, só faço show para que meus amigos possam ter a sensação que eu tenho, se isso não acontece, meu propósito não foi atingido. Desculpa, pelo meu filho, me comprometo a algo maior, e to com você e sua família para tudo, perdão irmão. 

View this post on Instagram

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Lil Whind (@lilwhind)

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.