Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal

Super Bowl: Rihanna comandará o show do intervalo em 2023

Cantora não lança álbum desde 2016, e fãs esperam que participação no evento indique, enfim, um retorno à música

Por Amanda Capuano Atualizado em 26 set 2022, 18h22 - Publicado em 25 set 2022, 17h57

Sem lançar álbum desde 2016, Rihanna vai voltar à música em grande estilo: a cantora anunciou nesse domingo, 25, que comandará o show do intervalo do Super Bowl em 2023, um dos eventos de maior audiência televisiva dos Estados Unidos, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.

O anúncio foi feito por meio de uma foto em seu perfil no Instagram, onde a mão da cantora aparece segurando uma bola de futebol americano com o lema da NFL, a principal liga do esporte no país. A publicação foi feita pouco depois da mídia internacional registrar que Rihanna estaria sendo cotada para o show do intervalo. Além da foto sugestiva, a participação foi confirmada pela gravadora Roc Nation.

“Estamos entusiasmados em receber Rihanna no palco do Apple Music Super Bowl Halftime Show. Rihanna é uma artista única que é uma força cultural ao longo de sua carreira”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL, em comunicado. “Estamos ansiosos para colaborar com Rihanna, a Roc Nation e a Apple Music para dar aos fãs outra performance histórica do Halftime Show”, concluiu.

Nos últimos anos, a cantora, que deu à luz o primeiro filho em maio, se desenvolveu como empresária e acumulou um patrimônio de 1,7 bilhão de dólares, a maior parte dele proveniente dos lucros com a linha de maquiagens Fenty Beauty. Chegou a comentar vagamente sobre dois álbuns diferente e foi flagrada algumas vezes em estúdio, mas nunca chegou a de fato lançá-los. Agora, os fãs esperam que a aparição no Super Bowl indique, enfim, um retorno à música.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que a cantora é cogitada para o evento: em 2019, foi convidada para se apresentar durante o show de intervalo, mas recusou a oferta como uma forma de solidariedade ao jogador Colin Kaepernick, que ganhou notoriedade em 2016 por protestar contra o racismo se ajoelhando durante a execução do hino nacional antes das partidas — e acabou sem time por causa disso. “Existem coisas naquela organização que eu não chego nem perto de concordar e eu não cederia meus serviços para a NFL”, revelou à Vogue.

View this post on Instagram

A post shared by badgalriri (@badgalriri)

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.