Brasileiro se dispõe a gastar mais por itens saudáveis, diz CEO da Tirolez
VEJA S/A: executivo é o primeiro de fora da família fundadora a assumir a empresa e fala sobre os planos audaciosos da marca de queijos brasileira
VEJA S/A | episódio 85.
O executivo Marcel de Barros é o CEO da fabricante de queijos Tirolez há pouco mais de um ano e marca uma mudança estrutural na companhia. Ele é o primeiro executivo de fora da família fundadora da empresa a comandar os negócios da Tirolez. Barros lidera o processo de transformação da empresa para uma Sociedade Anônima (S/A) para atrair novos investimentos e mirar novos mercados. Em entrevista ao programa VEJA S/A, ele fala sobre o ambiente de negócios do Brasil e como a Tirolez tem reagido aos aumentos de impostos e a volatilidade imposta pelo governo. Barros diz ainda que os brasileiros já estão dispostos a gastar mais por produtos saudáveis e que a linha zero lactosa da Tirolez apresenta um crescimento de faturamento acima da média. Os efeitos do dólar e do sobe e desce nos preços do petróleo para a empresa também são assunto da entrevista. O VEJA S/A é publicado todas as terças-feiras, no YouTube e nas redes sociais, a partir das 10h.
Ouça o VEJA S/A também pelo Spotify