Flash, Swile e iFood: novos usuários de VR mais que dobram em dois anos
O número de entrantes dobrou nos últimos 2 anos, saltando de 5,4%, em 2022, para 11,5%, em 2024
Por Pedro Gil
9 out 2024, 12h20
Dados do Data AI, consultoria de medição de dados de app, antiga App Anie, mostram que o número de usuários ativos mensais nos aplicativos das empresas entrantes no mercado de benefícios – Flash, Swile, iFood e Caju – dobrou nos últimos 2 anos, saltando de 5,4%, em 2022, para 11,5%, em 2024.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.