KaBum! quer abrir novo formato de loja física — e já tem data e local
VEJA S/A: faturamento da primeira unidade da loja é três vezes maior que o esperado e já há planos para o crescimento dessa nova frente
A loja eletrônica KaBuM! abriu sua primeira loja física em São Paulo, dentro da mega unidade do Magazine Luiza na Marginal Tietê, num conceito chamado store on store. O objetivo da empresa foi utilizar uma parte dos espaços do Magalu para comercializar produtos que tiveram suas embalagens abertas, mas que foram devolvidos pelos consumidores e não possuem sinais de uso. Julio Cesar Trajano, CEO do KaBuM!, afirmou em entrevista ao programa VEJA S/A que o faturamento já é três vezes maior do que o previsto e que a empresa pretende vender produtos novos nas próximas lojas que serão abertas. “Se está indo bem, por que não aumentar? Esse casamento com a operação do Magalu traz um fluxo diferente para a loja, um público que não era cliente do KaBuM!”, disse. A próxima unidade será inaugurada em abril de 2025 no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e outra operação será aberta dentro de uma unidade do Magazine Luiza no shopping Aricanduva ainda no primeiro semestre do próximo ano.
Ouça o VEJA S/A também pelo Spotify
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
Brasileirão: as chances de rebaixamento de Internacional, Vitória, Fortaleza, Ceará e Santos
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT







