Luxo e fartura no The Town: a missão da área VIP que atende 25 mil pessoas
Empresário maltês Mark Zammit é o fundador da Gourmet Sports Hospitality (GSH) e fala sobre os bastidores da complexa operação de camarotes no Brasil
VEJA S/A | episódio 91.
A Gourmet Sports Hospitality (GSH) é uma empresa de catering com foco na gestão e operação de alimentos e bebidas para estádios de futebol, casas de show, grandes festivais e outros eventos. A companhia foi fundada pelo empresário maltês Mark Zammit em meados de 2013 e possui também restaurante próprios dentro de estádios e arenas, como o Allianz Park e a Arena MRV. A GSH é responsável também pela experiência gastronômica de camarotes de festivais e eventos, como o GP Brasil de Fórmula 1, o Rock in Rio e o The Town. O festival de música paulistano ocorreu no autódromo de Interlagos no último final de semana e reuniu quase 500 mil pessoas.
Na área VIP do evento, cerca de 45 mil pessoas foram atendidas pela GSH durante os 5 dias de festival. Uma megaoperação que começou a ser planejada 4 meses antes e envolveu mais de 300 pessoas. Ao todo, foram 14 horas de serviço por dia e mais de 60 toneladas de alimentos envolvidas. Em entrevista ao programa VEJA S/A, o empresário afirma que o Brasil entrou definitivamente na rota dos grandes eventos no mundo e sobre algumas barreiras a serem superadas — como os gargalos de infraestrutura e a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em partidas de futebol no estado de São Paulo. O VEJA S/A é publicado no YouTube, nas redes sociais e na plataforma VEJA+.
Câmara aprova isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil