ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

ONG quer aproveitar onda pet para convencer pessoas a não comer carne

Sociedade Vegetariana Brasileira faz campanha em painéis do metrô de São Paulo

Por Josette Goulart 27 abr 2021, 12h32

Com o slogan “se você ama um, por que você come o outro?”, a Sociedade Vegetariana Brasileira quer convencer os usuários do metrô de São Paulo a não comer mais carne. A partir da semana que vem, a ONG vai instalar painéis eletrônicos e estáticos nas estações Pinheiros, Paulista e República da cidade de São Paulo para tentar convencer os passantes que não é coerente amar um bichinho e comer o outro. A ONG vai contar com o ator e roteirista Emiliano d’Avila como garoto-propaganda.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.