Uma novidade a cada ano: a estratégia da Hot Beach para seguir crescendo
VEJA S/A: CEO da companhia conta como empresa aproveita sinergias entre parques aquáticos e hoteis e quais são os novos planos de negócio
VEJA S/A | episódio 66.
Ele chegou a estudar engenharia no começo da carreira. Hoje, é o presidente de um dos mais importantes grupos turísticos e hoteleiros do Brasil, o Hot Beach. Sergio Ney Padilha Garcia tem um segredo para o sucesso: “não podemos ficar sem apresentar novidades, maiores ou menores.” À frente da companhia que já registrou faturamento de R$ 500 milhões em 2024 e que tem o quarto parque aquático mais visitado da América Latina, Garcia comenta que a evolução de um negócio dessa natureza acompanha o comportamento do próprio cliente. “Muitos visitantes já fidelizados e novos que vêm atraídos pelos parques aquáticos permitem uma sinergia fantástica nos nossos empreendimentos”, diz. E tem mais por vir: a empresa já constrói um novo empreendimento hoteleiro na região de Olímpia, enquanto vê espaço para expansão em outras regiões, como Nordeste, Sul e Sudeste, especialmente São Paulo. O VEJA S/A vai ao ar todas as terças-feiras, às 11h.