Oferta Relâmpago: 4 revistas pelo preço de uma!
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

1 milhão

Somos tão Jovens está perto de alcançar a marca de 1 milhão de espectadores. Depois de dez dias, o filme foi visto por 977 600 pessoas, segundo a Rentrak. O longa-metragem sobre a trajetória de Renato Russo só não consegue superar Homem de Ferro 3. O filme em três semanas de cartaz já arrastou 5,7 […]

Por Redação Atualizado em 5 jun 2024, 11h08 - Publicado em 13 Maio 2013, 17h24

Filme de sucesso

Somos tão Jovens está perto de alcançar a marca de 1 milhão de espectadores. Depois de dez dias, o filme foi visto por 977 600 pessoas, segundo a Rentrak.

O longa-metragem sobre a trajetória de Renato Russo só não consegue superar Homem de Ferro 3. O filme em três semanas de cartaz já arrastou 5,7 milhões de pessoas para os cinemas pelo Brasil.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de 9,90/mês*
ECONOMIZE ATÉ 47% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nas bancas, 1 revista custa R$ 29,90.
Aqui, você leva 4 revistas pelo preço de uma!
a partir de R$ 29,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.