A brigalhada petista
As divergências na cúpula da campanha petista estão mais e mais escancaradas. Agora, o insuspeito petista Ricardo Kotscho resolveu dar mais alguns detalhes num texto recém-postado em seu blog. Fala Kotscho: – João Santana, o marqueteiro do PT, teve seu papel reduzido a produtor dos programas de televisão no horário político que começa em agosto. […]
As divergências na cúpula da campanha petista estão mais e mais escancaradas. Agora, o insuspeito petista Ricardo Kotscho resolveu dar mais alguns detalhes num texto recém-postado em seu blog. Fala Kotscho:
– João Santana, o marqueteiro do PT, teve seu papel reduzido a produtor dos programas de televisão no horário político que começa em agosto. O comando da comunicação foi entregue ao deputado estadual e jornalista Rui Falcão (PT-SP), que está montando uma superestrutura em Brasília e São Paulo, com dezenas de profissionais renomados já contratados nas diferentes áreas.
– O comando político da campanha está dividido entre o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, o ex-prefeito mineiro Fernando Pimentel, e os deputados federais paulistas Antonio Palocci e José Eduardo Cardoso, que nem sempre falam a mesma língua.
A respeito do desempenho de sua candidata, Kotscho é rigoroso:
– Dilma ainda não conseguiu se livrar do figurino e da linguagem de tecnocrata, (está) pouco à vontade no papel de candidata.