Agência faz campanha pelo Dia Internacional das Crianças Desaparecidas
Cappuccino estampa camisetas com rostos de crianças desaparecidas e doará renda das vendas à ONG Mães da Sé
![A campanha T-Search vende camisetas com rostos de crianças desaparecidas](https://beta-develop.veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2024/05/607e8bf5-0ad2-4935-a3a0-004667d66ad6.jpg?quality=90&strip=info&w=798&h=720&crop=1)
A agência Cappuccino, do grupo Weber Shandwick, está fazendo durante todo este mês a campanha “T-Search”, estampando camisetas com rostos de crianças desaparecidas. As peças ficarão à venda no site tsearch.com.br. Toda a renda será revertida à ONG Mães da Sé.
No dia 25 de maio, Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, Luana Piovani, entre outros artistas e formadores de opinião, vão vestir uma das camisetas para ajudar na causa. Um filme será exibido pelas emissoras SBT e Globo.