ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Agência premium já vendeu pacotes da final da Champions para 22 países

Absolut Sport vende hospitalidade e logística a torcedores e empresas para decisão da maior competição europeia de clubes, em 31 de maio, na Alemanha

Por Nicholas Shores Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 14 Maio 2025, 13h01

A Absolut Sport, agência internacional de hospitalidade e logística esportiva, já vendeu pacotes para a final da UEFA Champions League a clientes de 22 países. Em 31 de maio, PSG, da França, e Inter de Milão, da Itália, se enfrentam em jogo único na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Até o momento, os pacotes comercializados pela agência totalizam 608 passageiros e 229 ingressos vendidos para o maior evento de clubes do futebol europeu.

As vendas contemplaram 51 grupos diferentes de clientes, incluindo quatro grandes patrocinadores oficiais da competição: Qatar Airways, Adidas, JD.com e Mastercard, que adquiriram pacotes corporativos com experiências premium e personalizadas.

No total, já são 888 quartos distribuídos entre dezesseis hotéis de alto padrão. Só para a Qatar Airways foram reservados cinquenta quartos em três hotéis diferentes. A Adidas, por sua vez, comprou experiências completas de hospitalidade, com transporte dedicado, almoço de boas-vindas e jantar de despedida.

“A final da Champions League é um dos momentos mais esperados do calendário esportivo global. (A) operação ainda está acontecendo e, com a confirmação dos finalistas, esses números devem aumentar nos próximos dias”, afirma o country manager da Absolut Sport no Brasil, Joaquim Lo Prete.

Continua após a publicidade

Com sede na Alemanha e escritórios no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos, a Absolut Sport também vende pacotes para a Copa do Mundo, o Super Bowl, jogos da NBA, corridas de Fórmula 1 e partidas de outras fases da Champions League.

Nas últimas três temporadas atuou também como parceira oficial da Conmebol, atuando na Libertadores, Sul-Americana e Recopa.

No Brasil, a empresa tem parceria com Botafogo e Fluminense para oferecer experiências exclusivas para torcedores, sócios e fãs com serviços VIPs. No futebol europeu, passou a operar recentemente com a Roma, da Itália.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.