Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2024

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ambev divulga negócios de fornecedores negros em propagandas de TV

Ação é relacionada à celebração do Mês da Consciência Negra, em novembro

Por Lucas Vettorazzo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 23 nov 2022, 17h37 - Publicado em 23 nov 2022, 17h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Campanha da Ambev pelo Mês da Consciência Negra.
    Campanha da Ambev pelo Mês da Consciência Negra. (Ambev/Divulgação)

    A Ambev usará seus espaços de propaganda na TV Globo durante o mês de novembro para divulgar negócios da sua cadeia de fornecedores cujos proprietários são pessoas negras. A ação tem relação com o Mês da Consciência Negra, celebrado em novembro.

    Segundo a Ambev, cerca de 800 profissionais de sua base de parceiros e fornecedores se autodeclaram pretos ou partos, com negócios gerados no valor de 106 milhões de reais neste ano. A ideia é contar a história de empreendedores na ação batizada de “Novembro Preto”.

    Na próxima sexta-feira, a empresa de bebidas levará ao ar um pequeno programa sobre a campanha no intervalo do Jornal Nacional. Desta segunda até domingo, haverá inserções de propaganda na grade da Globo, além da participação de empreendedores em programas como Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa e Domingão com Huck.

    “A ação Novembro Preto é uma forma de valorizar nossos parceiros, falar de Consciência Negra, ainda mais neste momento de grande audiência, com a grade tomada por Copa do Mundo e Black Friday”, disse o diretor de Sustentabilidade da Ambev, Caio Augusto Miranda Ramos.

    Criada pela Agência África, a campanha terá a participação de dois bares e cinco fornecedores de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Os bares são Zanzi Bar (BA) e Boteco da Dona Tati (SP) e os fornecedores são Barkus Educacional (RJ), Agência Boutique.08 (SP), FR Brindes (SP) e Diversidade.io (SP) e Da Minha Cor (SP).

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.