Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super BlackFriday: Assine VEJA a partir de 7,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

ApexBrasil lançará nova temporada de podcast

Primeiro lançamento do Apexpod alcançou quase 1 milhão de acessos; nova série abordará a relação entre ética, transparência, confiança e sucesso empresarial

Por Pedro Pupulim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 mar 2025, 18h50 - Publicado em 26 mar 2025, 18h49

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos lançará no dia 7 de abril uma nova temporada de podcast com o tema “Integridade faz bem aos negócios”. Dividida em quatro episódios lançados semanalmente, a série será exibida em plataformas de áudio e no YouTube.

Com apresentação de Aarão Prado e Deborah Fortuna, a nova temporada do Apexpod terá a participação da diretora de Negócios da ApexBrasil, Ana Paula Repezza, em todos os episódios. O presidente da Agência, Jorge Viana, o diretor de gestão Corporativa, Floriano Pesaro, e a gerente de Integridade e Compliance da ApexBrasil, Daisy Barreta, também participam do programa.

Além dos participantes frequentes, o Apexpod receberá especialistas de instituições como ONU-Habitat Brasil, Sebrae, CGU, Ministério da Justiça, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Caixa Econômica Federal, Secretaria de Políticas Digitais da Presidência da República, Faculdade de Direito da USP e Agência Lupa.

Segundo a ApexBrasil, a primeira temporada do Apexpod alcançou quase um milhão de acessos. Com o novo lançamento, a Agência quer reforçar a mensagem de que integridade é um pilar essencial para empresas que querem crescer de forma sustentável e conquistar espaço no mercado global.

“Ser ético não é apenas uma escolha moral, mas um diferencial competitivo essencial para o sucesso global”, afirmou Ana Paula Repezza.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SUPER BLACK FRIDAY

Digital Completo

A notícia em tempo real na palma da sua mão!
Chega de esperar! Informação quente, direto da fonte, onde você estiver.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 3,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 7,50)
De: R$ 55,90/mês
A partir de R$ 29,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.