As prioridades legislativas de Motta que nem todos os líderes acreditam
Pacote prioritário incluiria projeto de redução de jornada, a proposta que amplia a licença-paternidade e o texto do corte de isenções tributárias
Em reunião com líderes partidários, o presidente da Câmara, Hugo Motta, afirmou querer colocar para andar até o fim do ano o projeto de redução de jornada, a proposta que amplia a licença-paternidade e o texto do corte de isenções tributárias.
A sinalização, porém, foi vista com ceticismo por parte dos líderes partidários, que avalia que a única proposição que tem chances de prosperar é a do corte dos benefícios.
Lideranças ouvidas pelo Radar acreditam que o aceno de Motta reflete a necessidade que o chefe do Legislativo tem demonstrado de criar uma agenda positiva para a Casa, visto que o Congresso foi alvo de protestos nas ruas e tem sido achacado constantemente nas redes sociais.
Também representaria um recado aos governistas, já que ele teria se encontrado com a ministra Gleisi Hoffmann e aparado algumas arestas na relação conturbada entre Executivo e Legislativo.







