A partir da semana que vem, a Nike vai vender cadarços de tênis na cor vermelha em todo o mundo (incluindo, é claro, o Brasil). A empresa vai se juntar a Bono Vox, em sua campanha Red, que visa a combater a Aids na África.
A partir da semana que vem, a Nike vai vender cadarços de tênis na cor vermelha em todo o mundo (incluindo, é claro, o Brasil). A empresa vai se juntar a Bono Vox, em sua campanha Red, que visa a combater a Aids na África.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
A melhor notícia da Black Friday
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.