Candidata do PL reclama por ter que apagar jingle “Paula dentro”; ouça
"Música foi mal interpretada por aqueles que tiveram maldade na cabeça", diz Paula Camargo, que disputa vaga de vereadora em Rio Pardo (RS)
A candidata a vereadora de Rio Prado (RS) Paula Camargo, do PL, reclamou, nesta semana, de ter sido obrigada pela promotoria eleitoral a apagar de suas redes sociais uma música de campanha com o slogan “Paula dentro”.
“A música foi mal interpretada por aqueles que tiveram maldade dentro da sua cabeça, porque então eu tenho que trocar o meu nome ou então dizer que eu quero estar fora”, disse a gaúcha em vídeo divulgado na terça-feira.
O jingle começava com os seguintes versos: “O que as mulheres ‘tão’ pedindo/ Paula dentro/ E o bairro também precisa/ Paula dentro/ Eu ‘tô’ com a Paula nesse momento/ Quem tá com ela grita ‘Paula dentro’”.
De acordo com a candidata do PL, o Ministério Público Eleitoral recebeu denúncias sobre a música. Ouça o áudio:
“‘Paula dentro’ foi ofensivo, então, eu tenho que dizer que eu tenho que estar fora?”, questionou. “Aí, talvez seria bom eu trocar o meu nome, nessa altura do campeonato. (Para) ti, que só pensa maldade, para ti, que interpretou da pior forma possível, eu te digo o seguinte: ninguém consegue apagar o que é da gente”, disse.
https://www.instagram.com/p/C_JP-fmx6yD/
De Maitê a Bruna: ‘nudes’ que marcaram a história da TV
Ramagem se manifesta pela primeira vez após fuga para os EUA
Aplaudido em evento no Planalto, Arthur Lira incomoda Motta e Alcolumbre
A próxima ofensiva da bancada negra para pressionar Motta
Braga elogia imposto sobre bets para financiar ações de segurança







