A Chevrolet e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro iniciaram conversas na semana passada para a venda do naming rights do Cariocão 2013.
Este ano, a marca patrocinou os campeonatos paulista, paranaense e goiano.
A Chevrolet e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro iniciaram conversas na semana passada para a venda do naming rights do Cariocão 2013.
Este ano, a marca patrocinou os campeonatos paulista, paranaense e goiano.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
A melhor notícia da Black Friday
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.