Coca-Cola assume papel em programa de combate à violência contra a mulher
Antes que Aconteça passa a contar com o suporte da empresa para a divulgação, o transporte e a capilaridade das ações pelas regiões Norte e Nordeste
A Coca-Cola e a Solar Coca-Cola formalizaram ontem a adesão ao programa Antes que Aconteça, voltado ao combate à violência contra as mulheres. Na ocasião, foi assinado o protocolo de intenções.
Coordenado pela senadora Daniella Ribeiro, o programa passará a contar com o suporte da Coca-Cola para garantir a divulgação, o transporte e a capilaridade das ações do programa pelas regiões Norte e Nordeste, o estado de Mato Grosso, além de outras regiões.
Criada em 2023, a iniciativa tornou-se uma política pública com articulação entre os Três Poderes, envolvendo o Congresso, o Ministério da Justiça, o Conselho Nacional de Justiça e o Conselho Nacional do Ministério Público.
O programa é responsável pelo atendimento humanizado e especializado às mulheres vítimas de violência e por um monitoramento eletrônico para controle de aproximação de agressores.
Cartas de Simone de Beauvoir a amante mais novo são divulgadas







