Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em baixa

Depois de um inesquecível 2009, quando valorizou-se 143% em dólar, a Bovespa entra em dezembro mantendo o resultado ruim neste 2010. Segundo dados compilados pela consultoria Economatica, o Ibovespa é o único índice que não valorizou entre os dez pesquisados nas bolsas de valores das Américas. Entre janeiro e novembro, caiu 1,3%. Mesmo o Dow […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h28 - Publicado em 1 dez 2010, 12h07

Depois de um inesquecível 2009, quando valorizou-se 143% em dólar, a Bovespa entra em dezembro mantendo o resultado ruim neste 2010. Segundo dados compilados pela consultoria Economatica, o Ibovespa é o único índice que não valorizou entre os dez pesquisados nas bolsas de valores das Américas. Entre janeiro e novembro, caiu 1,3%.

Mesmo o Dow Jones, um dos índices da fragilizada economia americana, valorizou-se 5,5% no ano. Na outra ponta fica o IGBVL, o índice de referência da bolsa do Peru, que subiu 47% no período. Quem também subiu bastante foi o Merval (de Buenos Aires), com rentabilidade de 40% até agora.

Na Bovespa, o pior desempenho entre as ações que compõem o Ibopespa é o da ALL ON, que perdeu 48% do seu valor entre janeiro e ontem, seguido da operação de internet das Lojas Americanas/Submarino, a B2W ON, que caiu 36% no período.

A campeã de valorização até agora, para horror dos politicamente corretos, é a Souza Cruz ON, que subiu 57¨%. Em seguida, aparecem Lojas Renner ON, com alta de 55% e Ambev (35%).

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.