Ex-ministro de Bolsonaro divulga denúncia de Tabata contra Nunes na TV
Sanfoneiro disputa a prefeitura do Recife e quer investigação sobre creches na cidade, a exemplo do que pede a deputada em SP
Uma acusação de Tabata Amaral (PSB) contra Ricardo Nunes (MDB) sobre a “máfia das creches” em São Paulo virou material de campanha do candidato bolsonarista Gilson Machado (PL) para atacar a política de educação do prefeito do Recife, João Campos (PSB), que é companheiro da deputada paulistana.
A propaganda eleitoral do sanfoneiro de Jair Bolsonaro reproduz um vídeo em que Tabata pede que eleitores pesquisem sobre a aparição de Nunes na investigação da “máfia das creches”. Na sequência, Machado diz: “Fala, Tabata, eu ‘tô’ com você. Eu exijo que se investigue esse escândalo aqui no Recife, também”.
Adversários de João Campos dizem que o prefeito recifense dobrou o número de creches municipais “açodadamente” para cumprir promessas da atual campanha à reeleição e cadastrou 28 entidades parceiras vinculadas a vereadores e candidatos a vereador de sua base política, sem cumprir os requisitos do edital.
O sanfoneiro ainda criou uma saia justa com Ricardo Nunes – apoiado pelo PL – ao se referir, em sua peça de propaganda, ao “esquema de corrupção das creches na prefeitura de São Paulo”.
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT
Deputado aciona TCM contra Prefeitura de SP por ‘manobra’ milionária no Réveillon
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas







