Fumantes sem cigarro
Se a Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovar um dos primeiros itens da pauta da sessão de quarta-feira, às 9 horas, os fumantes vão penar para encontrar o sossego para seu vício. O colegiado deverá votar projeto de Paulo Davim restringindo radicalmente os pontos de venda de cigarros. A proposta, que já tem parecer […]
Se a Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovar um dos primeiros itens da pauta da sessão de quarta-feira, às 9 horas, os fumantes vão penar para encontrar o sossego para seu vício.
O colegiado deverá votar projeto de Paulo Davim restringindo radicalmente os pontos de venda de cigarros. A proposta, que já tem parecer favorável do relator, José Pimentel, proíbe a venda de tabaco em postos de gasolina, supermercados, estabelecimentos de venda ou consumo de alimentos, lojas de conveniência e bancas de jornal.
Uma vez aprovado na CAS, o projeto passará por outras duas comissões (CCJ e de Assuntos Econômicos) e seguirá à comissão de Meio Ambiente e Defesa do Consumidor da Casa. Em seguida, será apreciado na Câmara.

Rodrigo Janot sobre Gilmar Mendes: “Ia dar um tiro na cara dele”
Em visita à China, Macron pede que Xi ajude a encerrar guerra na Ucrânia
Witkoff tem reunião em Miami com ucranianos após encontro com Putin em Moscou
Santos Cruz e Janot procuram partido para disputar eleições
De ‘Agente Secreto’ a ‘Wicked’: as principais estreias de novembro nos cinemas







