Ideli e o PR
Em determinado ponto da conversa com Ideli Salvatti, Blairo Maggi e Lincoln Portela reclamaram da “injustiça com o PR”, que teve de engolir Paulo Sérgio Passos enquanto todos os outros partidos tiveram o direito de indicar sucessores de ministros degolados. Treinada, Ideli aproveitou a presença do próprio Blairo para negar qualquer injustiça: Ideli lembrou que […]
Em determinado ponto da conversa com Ideli Salvatti, Blairo Maggi e Lincoln Portela reclamaram da “injustiça com o PR”, que teve de engolir Paulo Sérgio Passos enquanto todos os outros partidos tiveram o direito de indicar sucessores de ministros degolados.
Treinada, Ideli aproveitou a presença do próprio Blairo para negar qualquer injustiça: Ideli lembrou que Dilma deixou o partido escolher, e o PR escolheu Blairo, que disse não ao convite por manter negócios na área de transporte. Ideli então perguntou:
— E se fosse outro ministério?
A resposta foi grande, mas simples:
— Eu já recusei a Agricultura e os Transportes. Quando era governador, se convidasse para ser secretário e o cara me dissesse não, eu mandava ele andar. Não dá para dizer não outra vez: a Dilma vai ficar brava comigo.