Lula recebe presidente da Indonésia, 20 dias após morte de Juliana Marins
Evento faz parte de uma sequência de reuniões do petista com chefes de estado que compareceram à 17ª Cúpula do Brics, nos últimos dias 6 e 7, no Rio
O presidente Lula receberá, nesta quarta-feira, o presidente da Indonésia, Prabowo Subianto, para uma visita oficial no Palácio do Planalto, em Brasília. Na sequência, Lula e Sobianto deverão participar de um almoço no Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores.
A visita acontece 20 dias depois que a brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta em um penhasco do vulcão Rinjani, em Lombok, na Indonésia. O episódio gerou uma avalanche de críticas de especialistas em montanhismo e internautas a uma suposta negligência e descaso dos governos de ambos os países ao lidarem com o caso.
O evento no Planalto, que poderá ser acompanhado pela imprensa, faz parte, no entanto, de uma sequência de reuniões do petista com outros chefes de estado que compareceram à 17ª Cúpula do Brics, nos últimos dias 6 e 7, no Rio de Janeiro.
Nesta terça, por exemplo, Lula recebeu Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia, para um encontro acompanhado da assinatura de diversos acordos laterais.
 
	 
                 Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica
Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA