Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 7,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministros do PMDB cuidam das províncias antes de deixar cargos

O apego dos ministros do PMDB aos cargos é uma coisa impressionante. Mauro Lopes, recém-nomeado para a Aviação Civil, chegou a ler uma carta de demissão para seus correligionários da bancada de Minas. Depois de explicar por que vai sair, ele termina a carta dizendo que espera apenas a liberação de dois aeroportos regionais no […]

Por Redação 30 mar 2016, 12h57 • Atualizado em 30 jul 2020, 23h08
  • Só mais um pouquinho

    O apego dos ministros do PMDB aos cargos é uma coisa impressionante.

    Continua após a publicidade

    Mauro Lopes, recém-nomeado para a Aviação Civil, chegou a ler uma carta de demissão para seus correligionários da bancada de Minas.

    Depois de explicar por que vai sair, ele termina a carta dizendo que espera apenas a liberação de dois aeroportos regionais no Estado.

    Ao ouvir o trecho, um aliado não se conteve: “Só com isso ele garante pelo menos mais uns dois meses no cargo”.

    Helder Barbalho, dos Portos, é outro que estaria disposto a seguir a ordem do partido de desembarcar. Mas antes quer deixar solucionado o caso do navio que afundou com 5 000 bois em seu Estado-base, o Pará, além de anunciar alguns investimentos em terminais portuários já engatilhados.

    Publicidade