Nova propaganda de Bolsonaro contra Lula mira Alckmin, FHC, Simone e Ciro
'É farinha do mesmo saco', diz música usada em vídeo da campanha do presidente
A campanha de Jair Bolsonaro colocou na TV nesta terça uma propaganda de 30 segundos que tem como alvo Lula e quatro antigos adversários que hoje apoiam o petista: Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso, Simone Tebet e Ciro Gomes. A peça usa uma música que repete diversas vezes o mote de que os políticos são “farinha do mesmo saco” [veja o vídeo abaixo].
“É farinha do mesmo saco, é tudo farinha do mesmo saco. Mentiram, enganaram, enrolaram você e hoje estão juntos no mesmo buraco. Falaram bonito em democracia, disseram ser contra a corrupção. No final era tudo mentira, tá tudo abraçado e junto com o ladrão”, diz a letra.
O vídeo coloca bonecos com os rostos dos cinco políticos no estúdio em que foi realizado o debate da TV Globo. Ciro, que seguiu o PDT, seu partido, e declarou um tímido apoio a Lula — sem sequer citar o nome dele —, aparece pensando na frase com a qual classificou o então adversário no primeiro turno, “encantador de serpente”.
Candidato a vice na chapa do petista, Alckmin pensa em si mesmo com a faixa presidencial. Já Simone Tebet, que mergulhou na campanha de Lula contra Bolsonaro, aparece chamando o ex-presidente de “corrupto!!!” e segurando um “pixuleco” do petista com o número 13-171 no uniforme de presidiário.
FHC, por sua vez, troca a bandeira do Brasil pela do PT. Ao final da propaganda, os cinco caem em um buraco aberto no meio do estúdio.
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT
Deputado aciona TCM contra Prefeitura de SP por ‘manobra’ milionária no Réveillon
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas







