O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) foi expulso do debate realizado na noite desta segunda-feira pelo podcast Flow News. Nos momentos finais do debate, o ex-coach afirmou que caso vença a disputa do pleito, a Polícia Federal prenderá o prefeito e candidato Ricardo Nunes (MDB) por conta do que chamou de “esquema das merendas”.
Observando as regras pré-estabelecidas e acordadas por todos os candidatos, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes, o que, segundo a regra, acarreta na exclusão do evento.
Em sua saída, houve uma confusão entre as equipes de campanha presentes e Nahuel Medina, membro do grupo de Marçal, agrediu com um soco no rosto o assessor do candidato Ricardo Nunes, Duda Lima.
Logo após o episódio, o candidato do PRTB concedeu entrevista coletiva confirmando o ocorrido e o nome de Duda Lima. De acordo com Marçal, o assessor de Nunes, que sangrou, foi socorrido por membros da campanha do ex-coach.
“Péssima organização desse debate. Não tem um enfermeiro. Quem tratou do Duda Lima foi um enfermeiro da minha equipe. Só para vocês saberem”, destacou Pablo Marçal.