Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Pablo Marçal e Jair Bolsonaro discutem em postagem no Instagram

Troca de mensagens ocorreu em meio à tentativa do candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo de se reaproximar do ex-presidente, que apoia Ricardo Nunes

Por Pedro Pupulim Atualizado em 22 ago 2024, 13h29 - Publicado em 22 ago 2024, 13h23
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Pablo Marçal e Jair Bolsonaro discutiram na manhã desta quinta-feira em uma postagem feita pelo ex-presidente no Instagram. Na ocasião, Bolsonaro publicou uma foto com a legenda “Revolução Ferroviária”, seguida de uma descrição do que seriam investimentos feitos no setor ferroviário pelo governo federal durante seu governo, entre 2018 e 2022.

    Na postagem, Pablo fez um comentário em exaltação a Bolsonaro, e afirmou que “eles vão sentir saudades de nós”. Em resposta ao candidato à prefeitura de São Paulo, Bolsonaro questionou: “nós?”.

    Marçal rebateu Bolsonaro afirmando que colocou 100 mil reais em sua campanha à presidência da República e que contribuiu com o ex-presidente no tocante a estratégias digitais de campanha. De acordo com o candidato do PRTB, ajudar Bolsonaro fez com que Marçal fosse investigado pela PF.

    “Entrei para a lista de investigados da PF por te ajudar. Entendo sua palavra ao Valdemar Costa Neto, mas a honra e a gratidão são frutos de um homem sensato”, disse Marçal.

    Nesta semana, Bolsonaro divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual declara seu apoio a Ricardo Nunes ao pleito em São Paulo. Contudo, a declaração foi feita em um contexto em que Marçal vinha tentando se reaproximar do ex-presidente, que chegou a chamá-lo de “produto estragado”.

    Mesmo após a declaração de apoio de Bolsonaro a Nunes, Marçal publicou um vídeo em suas redes no qual, segundo sua assessoria, “abre o coração” ao ex-presidente, afirmando que seguiu seus conselhos. Na postagem, o candidato ainda criticou Nunes, e o chamou de “comunista”.

    Publicidade

    Publicidade
    Imagem do bloco

    4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

    Vejinhas Conteúdo para assinantes

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.