Pé na máquina 1
Dois e-mails obtidos pelo Radar revelam como a máquina do governo do Rio de Janeiro está atuando pela candidatura de Luiz Fernando Pezão. No primeiro deles, o Comandante Brunet, lotado na Assessoria Militar de Pezão, elenca vários favores feitos pelo governador para ter o apoio dos militares nas eleições. Além de várias reuniões, Brunet comemora: […]
Dois e-mails obtidos pelo Radar revelam como a máquina do governo do Rio de Janeiro está atuando pela candidatura de Luiz Fernando Pezão.
No primeiro deles, o Comandante Brunet, lotado na Assessoria Militar de Pezão, elenca vários favores feitos pelo governador para ter o apoio dos militares nas eleições. Além de várias reuniões, Brunet comemora:
– conseguimos incluir um militar na assessoria política do Governador.
– colocamos asfalto que favoreceu dois quartéis da Marinha (CIAA e o GPT/RIO) na Penha.
– em apoio a ATA (Assoc. dos Taifeiros da Armada), encaminhamos a solicitação de asfalto e conseguimos colocar a disposição do presidente 2 caminhões (30 viagens a partir do dia 30/06), fazer o transporte de pedras de Seropédica para sede campestre em Nova Iguaçu, ficando a cargo do presidente da ATA o diesel e a retroescavadeira.