PF prende mais um suspeito de envolvimento no sumiço de Dom e Bruno
Além das prisões, os investigadores da Polícia Federal cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Atalaia do Norte
O comitê que atua nas buscas de Bruno Pereira e Dom Phillips informou há pouco que prendeu nesta terça Oseney da Costa de Oliveira, vulgo “Dos Santos”, 41 anos, por suspeita de participação no desaparecimento do indigenista e do jornalista na Amazônia.
Além das prisões, os investigadores da Polícia Federal cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Atalaia do Norte (AM). Os agentes apreenderam alguns cartuchos de arma de fogo e um remo que serão periciados.
As buscas continuam na região do Rio Itaquaí. Para os investigadores, o novo personagem teria atuado com Amarildo da Costa, o Pelado, que já está preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento do jornalista e do indigenista.
“As investigações continuam sendo realizadas de forma técnica, sem que esforços materiais e humanos sejam poupados para a completa elucidação dos fatos. Os órgãos federais e estaduais reforçam que não há nada mais importante do que a busca pelos senhores Bruno Pereira e Dom Phillips e reiteram a esperança de encontrá-los”, diz a PF.