Ricardo Barros anda sem prestígio com Temer
Ricardo Barros, de fato, anda sem prestígio no Palácio do Planalto. Na semana passada, o cerimonial da presidência esqueceu de enviar o convite para que o ministro da saúde participasse do anúncio das obras na transposição do rio são Francisco, cerimônia que contou com a participação de Michel Temer. Detalhes: todos os outros ministérios envolvidos […]
Ricardo Barros, de fato, anda sem prestígio no Palácio do Planalto. Na semana passada, o cerimonial da presidência esqueceu de enviar o convite para que o ministro da saúde participasse do anúncio das obras na transposição do rio são Francisco, cerimônia que contou com a participação de Michel Temer.
Detalhes: todos os outros ministérios envolvidos foram devidamente convidados. Na última hora, um colega de esplanada resolveu o problema e chamou Barros para a solenidade.
Ao final do evento, preocupado com o episódio e a inclusão do seu nome numa provável reforma ministerial pós-impeachment, o ministro foi até o presidente perguntar se estava tudo bem. Temer, obviamente, disse que sim, tudo normal. Nem Barros acreditou.