Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Seguro antecipado

O PSD preveniu-se contra uma desistência de Sérgio Cabral de concorrer ao Senado – que foi oficializada hoje de manhã, com o acordo para Cesar Maia concorrer ao cargo na chapa do PMDB. Na ata da convenção do PSD de ontem, está indicado que o partido apoiaria Luiz Fernando Pezão se Ronaldo Cezar Coelho fosse suplente […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h37 - Publicado em 22 jun 2014, 19h24
Indio: briga de poder

Indio: convenção para inglês ver

O PSD preveniu-se contra uma desistência de Sérgio Cabral de concorrer ao Senado – que foi oficializada hoje de manhã, com o acordo para Cesar Maia concorrer ao cargo na chapa do PMDB.

Na ata da convenção do PSD de ontem, está indicado que o partido apoiaria Luiz Fernando Pezão se Ronaldo Cezar Coelho fosse suplente de Cabral e candidato ao Senado em caso de desistência. E que o martelo só seria batido no dia 30. Ou seja, foi uma convenção para inglês ver. E, na presença de Cabral, afirmando que seria candidato.

Isso quer dizer que o irritado PSD cairá no colo de Lindbergh? Não, quase impossível. Aécio Neves, que operou a substituição de Cabral por Cesar, não permitirá que o partido comandado por Indio da Costa mude de lado mais.

Vale lembrar como palavra de político vale uma nota de três reais: no dia 26 de maio, Rodrigo Maia telefonou para o Radar e disse a seguinte frase: “Não há nenhuma hipótese de apoiarmos o PMDB do Rio. Cabral não será candidato mas não queremos estar juntos neste funeral”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.