Superbet Group refinancia 1,3 bilhão de euros em dívida com foco no Brasil
Empresa quer usar capital reinvestido por Blackstone e HPS em expansão no mercado brasileiro, fusões e aquisições globais e tecnologia

O Superbet Group anunciou um acordo de refinanciamento de 1,3 bilhão de euros em endividamento com a Blackstone, uma das principais empresas de private equity do mundo, e alguns fundos e contas geridos pela HPS Investment Partners.
Em comunicado, a Superbet afirma que o capital reinvestido por Blackstone e HPS estabelece uma “sólida base financeira” para sua expansão no mercado brasileiro, fusões e aquisições globais e mais investimentos em tecnologia.
“Vamos investir muito no mercado brasileiro, país-chave para o grupo, focando em oferecer mais tecnologia e entretenimento, além de ações de ESG e jogo responsável”, declarou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil.
Fundador e co-CEO do Superbet Group, Sacha Dragic afirmou que o objetivo agora é acelerar o crescimento nos mercados existentes e, ao mesmo tempo, a expansão para “mercados futuros de elevado potencial”.