Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tarcísio exalta Bolsonaro em almoço com Nunes e empresários

Evento foi marcado por troca de afagos entre governador, candidato e aliados

Por Pedro Pupulim Atualizado em 22 out 2024, 18h30 - Publicado em 22 out 2024, 14h07

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) exaltou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em almoço de campanha do prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), nesta terça-feira, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Em discurso a Nunes e seus aliados, entre eles Bolsonaro, o governador disse que “deve tudo” ao ex-presidente, que agradeceu a ele com acenos de cabeça. Segundo Tarcísio, Bolsonaro e o ex-presidente Michel Temer, também presente no evento, são “os dois melhores presidentes do Brasil”.

Troca de afagos

O candidato Ricardo Nunes também trocou acenos com outros aliados. Entre eles, o próprio Tarcísio. De acordo com o prefeito, o governador teve importante desempenho durante sua campanha à reeleição.

“Quando eu dei uma caidinha na pesquisa, em agosto, foi quando Tarcísio entrou mais ainda na campanha. Fez até caminhadas. Então, Tarcísio, não tenha dúvida da minha eterna gratidão”, disse Nunes.

Quando subiu ao palco, Michel Temer afirmou que havia marcado viagem para o dia da votação do segundo turno, no próximo domingo. Contudo, disse ter adiado o compromisso porque tem “um dever a cumprir” (se referindo ao voto em Nunes). “Já pré-ganhamos, segundo as pesquisas. Faltam cinco dias”, destacou.

Continua após a publicidade

Além de Tarcísio de Freitas, Temer e Bolsonaro, o almoço de campanha promovido por Ricardo Nunes a cinco dias do segundo turno das eleições municipais contou com a presença de outros membros do alto escalão da República.

Estiveram no restaurante Fazenda Churrascada o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, o secretário do governo de São Paulo, Gilberto Kassab, além de Adolfo Sachsida e Fábio Wajngarten, ex-ministro de Minas e Energia e ex-secretário da Comunicação da gestão Bolsonaro, respectivamente.

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.