Tombo no ranking
O espetacullar tombo de hoje da OGX na Bovespa – e também, em menor escala, da LLX e MMX – (leia mais em Acabou o amor?) mudou Eike Batista de tamanho do rol dos bilionários mundiais, segundo o levantamento diário que a Bloomberg faz. De acordo com este ranking, Eike, que já chegou ao sétimo lugar, é hoje […]
O espetacullar tombo de hoje da OGX na Bovespa – e também, em menor escala, da LLX e MMX – (leia mais em Acabou o amor?) mudou Eike Batista de tamanho do rol dos bilionários mundiais, segundo o levantamento diário que a Bloomberg faz.
De acordo com este ranking, Eike, que já chegou ao sétimo lugar, é hoje o 21º homem mais rico do mundo. Perdeu 2,4 bilhões de dólares no pregão de hoje.
(Atualização. A assessoria da EBX enviou o seguinte esclarecimento: “O grupo EBX segue firme no seu plano de investimentos da ordem de 15,7 bilhões de dólares em dois anos. As companhias do grupo estão capitalizadas, com recursos suficientes para garantir a execução dos projetos estruturantes desenvolvidos . Todas as empresas do grupo vêm cumprindo seus planos de negócios e geram 20 000 postos de trabalho nos empreendimentos em operação e construção.)