Virada em Santa Catarina
Após reunir-se com Paulo Bornhausen, Jorge Bornhausen e Raimundo Colombo, Onofre Agostini disse aos correligionários que retirará sua candidatura à liderança do DEM na Câmara (leia mais detalhes na nota publicada às 19h02). Colombo e Agostini, o qual teria acrescentado aos colegas que seguirá orientação dos Bornhausen e votará em Marcos Montes para o cargo, […]
Após reunir-se com Paulo Bornhausen, Jorge Bornhausen e Raimundo Colombo, Onofre Agostini disse aos correligionários que retirará sua candidatura à liderança do DEM na Câmara (leia mais detalhes na nota publicada às 19h02). Colombo e Agostini, o qual teria acrescentado aos colegas que seguirá orientação dos Bornhausen e votará em Marcos Montes para o cargo, são primos.
Para um participante do encontro, Agostini queria mesmo era chamar a atenção de Colombo em meio à formação do novo governo de Santa Catarina. Assim, a animação da ala adversária aos Bornhausen no partido com o lançamento da candidatura de Agostini parece não ter durado muito.
Nordeste garante R$ 113 bilhões para projetos industriais dos 9 estados
PF deflagra operação contra a divulgação de vídeos de abuso sexual infantojuvenil
Mailson Marques, direto de MG: O drama da família da garota assassinada em Uberaba
Será? Miley Cyrus dá pista de casamento com reluzente ‘anel de noivado’
A indignação dos brasileiros com a esnobada da Variety em Wagner Moura







