Vivo tem lucro de R$ 1,3 bilhão no segundo trimestre
A operadora encerra o segundo trimestre com uma base de clientes de 116,2 milhões de acessos
A Vivo fechou o segundo trimestre do ano com um lucro líquido de 1,3 bilhão de reais no período, puxado pela integração entre fibra, móvel e soluções digitais aos clientes. O resultado representa um avanço de 10% para o trimestre.
A operadora também registrou um aumento de receita total na casa dos 14,6 bilhões de reais, uma elevação de 7,1%, acima da inflação do período.
A Vivo encerra o segundo trimestre com uma base de clientes de 116,2 milhões de acessos.
“No segundo trimestre, mantivemos a trajetória de crescimento das nossas receitas, impulsionadas pelo forte desempenho do pós-pago e da fibra, ambos com avanços acima da inflação do período”, diz o presidente da Vivo, Christian Gebara.
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
Brasileirão: as chances de rebaixamento de Internacional, Vitória, Fortaleza, Ceará e Santos
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT







