A mudança peculiar na nova novela de Aguinaldo Silva na Globo
Trama de Três Graças já passou por uma mudança significativa, mas decisão não foi justificada pela emissora

Aguinaldo Silva, autor de novelas icônicas como Tieta e Senhora do Destino, está escrevendo uma nova novela para ser transmitida na Globo após o remake de Vale Tudo, que o teve como um dos escritores da primeira versão. Mesmo em fase inicial, a trama de Três Graças já passou por uma mudança significativa: seu cenário será a cidade de São Paulo e não a do Rio de Janeiro, como planejado por Silva. A decisão foi da direção da Globo.
A comunidade da Portelinha, que já apareceu em sua novela Duas Caras, seria o plano de fundo de Três Graças, que conta a história de uma avó, uma mãe e uma neta que compartilham em suas jornadas a gravidez precoce e a criação solo de seus filhos. A mãe, vendo sua filha seguir um caminho parecido com o seu, tentará impedir que ela abra mão de seus desejos. Com a mudança solicitada pela emissora, uma outra comunidade fictícia será criada para ambientar a trama.
Os capítulos de Três Graças já estão sendo escritos por Aguinaldo Silva junto de Zé Dassilva e Virgílio Silva. Ainda não há atores confirmados no elenco.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial