A série que virou a nova vítima do facão da HBO Max
O reboot de 'Gossip Girl' foi cancelado pela plataforma e não terá uma terceira temporada

O reboot de Gossip Girl foi cancelado pela HBO Max. O serviço de streaming decidiu não renovar a produção para uma terceira temporada, então a trama chega ao fim em 26 de janeiro, quando será exibido o final da segunda temporada. Desenvolvido por Joshua Safran, com base nos romances best-sellers de Cecily von Ziegesar e na série original estrelada por Blake Livey, Leighton Meester e Penn Badgley, o spin-off contava a história de novos adolescentes ricos do Upper East Side.
“Somos muito gratos ao showrunner Joshua Safran e aos produtores executivos Stephanie Savage e Josh Schwartz por nos trazer de volta ao Upper East Side e todos os escândalos na escola Constance Billard. Embora não estejamos avançando com uma terceira temporada de Gossip Girl, agradecemos a eles pelos atraentes triângulos amorosos, traição calculada e estilo impecável que esta série trouxe para um novo público”, disse a HBO Max em um comunicado.
Em sua estreia em julho de 2021, a continuação de Gossip Girl bateu recorde com o fim de semana de estreia mais assistido da HBO Max para uma série original na época. Foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira por causa da expectativa de que seria um sucesso longevo. Entretanto, a produção não arrematou os fãs como o original. A HBO tem promovido uma série de cortes de gastos, como o cancelamento de Westworld e sua retirada do catálogo.