Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Camila Pitanga é vilã ‘perua botocada’ em prévia da novela ‘Beleza Fatal’

Primeiro folhetim da plataforma Max promete entregar dramalhão à moda mexicana dentro da indústria nacional de cosméticos e influência

Por Thiago Gelli Atualizado em 13 nov 2024, 12h02 - Publicado em 13 nov 2024, 11h40

Primeiro folhetim brasileiro produzido pelo streaming Max, Beleza Fatal chega à plataforma em 27 de janeiro e já havia atiçado o público com imagens e teasers que apresentavam o visual glamouroso dos personagens. Na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, então, um trailer completo da produção foi divulgado nas redes da plataforma e confirmou o tom extremamente novelesco da trama, evidenciado pela rede de vingança central ao enredo e por uma caracterização exuberante em especial: a da vilã Lola, vivida por Camila Pitanga sob madeixas de mega hair, roupas berrantes e boa maquiagem. Alvo de revanche, ela é observada pela heroína de Camila Queiroz em um ponto do vídeo. Disfarçada com óculos escuros, boné preto e câmera na mão, a jovem crava uma das pérolas da prévia: “Eu vou acabar com a vida daquela perua botocada”.

Centrada no mercado de cosméticos, a novela terá quarenta capítulos. A narrativa parte de uma série de infortúnios provocada por Lola, que convence modelos a passarem pelo bisturi do cirurgião vivido por Marcelo Serrado em sua clínica de estética. Certo dia, uma operação dá errado e a paciente morre, acidente acobertado pelo trio. Depois do crime, para evitar ser entregue à polícia, a madame vil ainda assassina uma testemunha a tiros e coloca a culpa em sua empregada, Cléo (Vanessa Giácomo), que vai presa e, pouco tempo depois, também morre. Passados os anos, a filha da incriminada cresce junto ao próprio rancor e se torna a bela Sofia (Queiroz), que se infiltra no império de bem-estar da inimiga para se vingar e ajudar a mãe da modelo morta, Elvira (Giovanna Antonelli), a conseguir Justiça. Sem mocinhas inocentes, o folhetim promete ser recheado de intrigas, melodrama caricato, humor ácido e até explosões.

A criação de Beleza Fatal é de Raphael Montes, de Bom Dia, Verônica e da trilogia A Menina que Matou os Pais, e a direção geral é de Maria de Médicis, com supervisão de Silvio de Abreu. A obra é uma produção da Coração da Selva em parceria com a Warner Bros. Discovery.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Publicidade

Imagem do bloco
Continua após publicidade

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.