Como foi a audiência de ‘Beleza Fatal’ fora do Brasil
Trama nacional fez sucesso por aqui, mas também tem números satisfatórios no exterior

Beleza Fatal chegou ao fim no streaming, mas deixou seu legado: a novela assinada por Raphael Montes é o título local mais assistido no Brasil desde o lançamento da MAX, e fez barulho nas redes sociais. Fora do país, o desempenho também é considerado satisfatório. Segundo dados coletados por VEJA com a Warner Bros. Discovery, conglomerado ao qual pertence a plataforma, o título está no top3 de produções locais com mais engajamento na América Latina. No hemisfério norte, aparece entre os dez programas locais mais vistos nos Estados Unidos, e entre os 15 na Europa.
Fenômeno que provou a força renovadora das novelas no streaming, a história alcançou sucesso múltiplo, trazendo audiência, e um tipo de engajamento que há muito os folhetins nacionais não geravam, com espectadores se reunindo e fazendo até festas para acompanhar seu último capítulo, que foi lançado na última sexta-feira, 21 — na televisão, está sendo exibida diariamente pela Band.
A trama conta a história de vingança de Sofia (Camila Queiroz), que sofre desde a infância com a prisão injusta de sua mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), causada por Lola (Camila Pitanga). Ao cruzar com Elvira (Giovanna Antonelli) e sua família, Sofia descobre que eles também sofreram com atitudes de Lola no passado, e resolvem se unir para uma vingança.
Beleza Fatal é a primeira novela produzida pela Warner Bros. Discovery, que já confirmou o lançamento de sua segunda adaptação: Dona Beja, que será um remake da novela da TV Manchete exibida em 1986.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial