Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Fátima Bernardes revela como está a relação com a Globo após desligamento

Apresentadora esteve no programa 'Sem Censura', da TV Brasil, e deu detalhes sobre como têm sido as conversas com a emissora sobre novos projetos

Por Amanda Capuano Atualizado em 9 Maio 2024, 12h38 - Publicado em 5 abr 2024, 11h14

Nessa quinta-feira, 4, a apresentadora Fátima Bernardes compareceu ao programa Sem Censura, da TV Brasil, em sua primeira aparição em outra emissora de televisão desde o fim do contrato fixo com a Globo. Na entrevista a Ciça Guimarães, ela explicou que as conversas com o canal dos Marinhos continuam, e que já tem reunião marcada para definir projetos futuros. “Eu apresentei novas ideias e estamos num processo de começar a trabalhar. Semana que vem a gente tem a primeira reunião. Então vamos começar a formatar”, explicou ela, dizendo que, por enquanto, é apenas “uma carta de intenções”. “Televisão é conjunto, é grupo, então você precisa de todo mundo lendo aquela carta de intenções de um desejo meu para que a gente possa tentar desenvolver. Se desenvolver algo que seja bacana pra mim e pra TV Globo, vai ser muito legal colocar no ar”.

Após ter contrato fixo com a emissora por 37 anos, Fátima explicou que a forma de trabalhar mudou, mas que não sentiu um desligamento total do veículo. “Em outubro do ano passado eu apresentei algumas ideias, exatamente como fiz com o Encontro. Apresentei algumas ideias de coisas que eu gostaria de fazer, e uma delas vai gerar um piloto”, explicou ela, complementando que já estava adaptada a isso por conta dos últimos trabalhos. “Eu já tinha feito o The Voice nessa forma nova. Quer dizer, o meu contrato para o The Voice já era para o The Voice, tanto que quando ele acabou, acabou o contrato”, relembrou a apresentadora sobre o reality musical.

Escalada para cobrir as Olimpíadas de Paris no YouTube pela Play9, produtora especializada em influenciadores e mídias digitais, ela disse que adoraria ver “outro filho nascer” com a Globo, mas que não poderia recusar o novo desafio no meio digital. “Uma coisa é você ir para a Olimpíada como uma repórter, com toda a estrutura da TV Globo, e fazer umas postagens para o seu Instagram. Outra coisa é você ir com o compromisso de um grupo de, sei lá, 20 influenciadores, e trazer ideias e pontos de vistas diferentes daquele mesmo evento esportivo. Então, isso aqui está me movendo”, disse ela, consciente de que agora é, também, uma influenciadora digital. 

View this post on Instagram

A post shared by TV Brasil (@tvbrasil)

Publicidade

Imagem do bloco
Continua após publicidade

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Continua após publicidade

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.