Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Filmes com selo Disney deixam a Netflix em setembro

Produções da Pixar, Marvel e Disney Channel farão parte do catálogo da plataforma de streaming da empresa, o Disney+

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 28 ago 2020, 11h58 - Publicado em 28 ago 2020, 11h53

A partir do dia 1º de setembro, o catálogo da Netflix vai sofrer uma grande baixa. Os filmes da Disney, entre eles produções da Pixar e da Marvel, sairão do canal de streaming. A movimentação era esperada, já que em novembro chega ao Brasil a plataforma Disney+, que vai reunir os títulos da casa em um só lugar.

Deixam a Netflix no começo do mês os filmes de super-heróis Thor (2011), Os Vingadores (2012) e Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014); a série do mesmo universo Agentes da S.H.I.E.L.D.; e as animações Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004), Carros 1 e 2 (2006 e 2011), Up — Altas Aventuras (2009), Divertida Mente (2015), Homem-Formiga (2015) e Procurando Dory (2016). Também abandonam o barco os filmes As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005) e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008), coproduções assinadas pela Disney. A partir do dia 15 de setembro, saem do catálogo os três longas da série Toy Story (de 1995, 1999 e 2010)

Produções dos canais infantis do estúdio, como Princesinha Sofia, Agente K.C., A Guarda do Leão e Ducktales: Os Caçadores de Aventura também deixarão a popular plataforma de streaming no começo do próximo mês.

ASSINE VEJA

A esperança dos novatos na bolsa
A esperança dos novatos na bolsa Leia nesta edição: a multidão de calouros no mercado de ações, a ‘lista negra’ de Bolsonaro e as fraudes na pandemia ()
Clique e Assine

Continua por lá – e sem perigo de ser retirada – a série de super-heróis feita em coprodução entre Disney e Netflix, saga que conta com títulos como Demolidor, Os Defensores, Jessica Jones, Justiceiro e companhia.

Continua após a publicidade

Após um ano de sua estreia nos Estados Unidos, a plataforma Disney+ anunciou que começa a operar no Brasil no dia 17 de novembro. Ainda não foi divulgado o valor da assinatura que será cobrado por aqui

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.