O detalhe que chamou atenção na divisão do prêmio de Ilhados com a Sogra
Casal que venceu reality da Netflix acabou se separando depois das gravações e fez nova partilha da recompensa de 500.000 reais

Família que venceu a segunda temporada do reality Ilhados com a Sogra, da Netflix, os Kashiura fizeram uma nova divisão do prêmio de 500.000 reais. Um detalhe que chamou a atenção do público que maratonou o programa foi a decisão de Celina, a sogra, em abrir mão total da recompensa em prol da filha, Camila, e do então genro, Miguel. Após a conquista, a mãe da jovem, em acordo com os dois, de que ela usasse 300.000 para terminar de pagar a faculdade de medicina que ela ainda cursa, e o restante, 200.000 reais, fosse usado para eles fizessem uma inseminação artificial e ela engravidar, já que Miguel é um homem trans.
O programa foi gravado há quase um ano, e Camila e Miguel se separaram em novembro de 2024, mas só revelaram a informação ao público na última sexta-feira, 17, após conversarem e decidirem que realmente não tinha mais volta. Milhares de seguidores já haviam notado que os dois estavam distantes, após eles passarem as festas de fim de ano em lugares diferentes, além de não assistirem à estreia do reality juntos. Depois de semanas de cobranças, os dois finalmente confirmaram o término do casamento.
Camila postou um vídeo, aos prantos, desabafando sobre a separação. Ela ainda revelou que a família refez a divisão do prêmio, repartindo o valor igualmente para cada um dos três.
“Se não tivesse a Camila, não teria genro e não teria sogra. Se não tivesse a filha Camila, não teria essa relação. Eu posso não ter sido ativa na hora, porque é uma dinâmica do próprio programa, mas não uma escolha minha, mas eu sou ativa aqui, na vida deles, na minha vida, na vida das pessoas que estão comigo. Cada um tem a sua grana, cada um tem o seu dinheiro. O dinheiro foi separado para cada um igual”, explicou ela.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial