O erro tosco que custará a vida de Rudá em ‘Mania de Você’
Mocinho de novela das 9 da Globo morrerá por causa de deslize imperdoável

Nesta semana, Rudá (Nicolas Prattes) deixa Mania de Você para sempre. Vendido como protagonista no início, o par romântico de Viola (Gabz) morrerá na novela das 9 da Globo nos próximos capítulos, levando a mocinha a uma nova jornada de vingança — bem mais sombria do que a insossa dela contra Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira). Em busca de informações sobre Mércia (Adriana Esteves), o ativista ambiental cometerá um erro tosco que custará sua vida.
O capítulo de segunda-feira, 24, terminou com Rudá descobrindo que Molina (Rodrigo Lombardi) sempre esteve vivo. Dado como morto na primeira fase após ser baleado por Mavi, que conseguiu jogar a culpa no caiçara na época, o vilão retornou das cinzas na tentativa de alavancar os índices de audiência da novela — o que não deu muito certo. Agora, Rudá teria a chance de provar sua inocência, finalmente, já que nem houve crime, mas o personagem cometerá o deslize imperdoável de deixar seu celular com o som ligado.
Enquanto está escondido no iate de Molina, Rudá ouvirá seu celular tocar alto com uma ligação, e o som será ouvido por Molina. O comparsa de Mércia, então, investigará o barulho, perceberá a presença de seu inimigo e o matará com vários tiros quando ele se jogar no mar para tentar escapar do algoz. O vacilo amador chega a ser cômico, fazendo o público questionar sobre que tipo de jovem usa o celular sem estar no modo silencioso hoje em dia.
A quase um mês do fim, a novela de João Emanuel Carneiro terá cenas do velório do mocinho que perdeu muito espaço ao longo dos meses. Na última sexta-feira, 21, Nicolas Prattes gravou suas últimas cenas e publicou indiretas dizendo “estar livre”, antes de revelar que estava, enfim, de férias.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial