O motivo que fez Regina Duarte perder primeiro capítulo da nova Vale Tudo
Atriz já tinha se manifestado sobre a ideia de fazer um remake do sucesso que protagonizou nos anos 1980, mas desejou sorte à sucessora Taís Araújo

Na noite desta segunda-feira 31, milhões de brasileiros puderam conferir, enfim, o primeiro capítulo do aguardado remake de Vale Tudo, clássico das novelas criado em 1988 por Gilberto Braga. Mas houve uma baixa emblemática na audiência: a atriz Regina Duarte, que fez a heroína batalhadora Raquel Accioli na trama original não fez questão de grudar na TV para acompanhar o desempenho — e que desempenho — de Taís Araújo como sua substituta na nova versão.
O que levou Regina Duarte a perder a estreia de Vale Tudo?
O motivo é que Regina, estrela da TV que se tornou divisiva desde que aderiu ao bolsonarismo de corpo e alma, tinha outro compromisso na mesma noite de 31 de março: prestigiar sua filha, a também atriz Gabriela Duarte, de 50 anos, na encenação do monólogo O Papel de Parede Amarelo e Eu, que ela apresenta no Teatro Estúdio, em São Paulo. Foi, aliás, uma rara e sorridente aparição pública de Regina nos últimos tempos.
Qual a opinião de Regina Duarte sobre o remake de Vale Tudo?
Ao se manifestar sobre a nova Vale Tudo, Regina se revelou reticente sobre a ideia de se fazer um remake do clássico absoluto das novelas, mas disse torcer pelo êxito de sua sucessora Taís no papel com o qual arrebatou o público no horário nobre nos 1980. Já Taís também reverenciou sua antecessora em entrevistas – e não poderia ter feito homenagem melhor do que exibir toda sua competência em cena. No primeiro capítulo, a performance da atriz como a nova Raquel foi, sem dúvida, um grande e merecido destaque no ar.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial