O risco de Vitória Strada acabar sem final feliz – pela 1ª vez – no BBB 25
Mocinha de novelas da Globo, atriz virou a protagonista do reality -- mas pode deixar o programa nesta terça, 25

Protagonista de novelas da Globo, Vitória Strada também conquistou o posto de mocinha no BBB 25, mas corre o risco de acabar sem um final feliz pela primeira vez na noite desta terça-feira, 25, já que está no paredão contra Diogo Almeida e sua mãe, Vilma. Atriz acostumada a ter desfechos positivos na ficção, Vitória parece acanhada em agarrar o enredo que as irmãs Camila e Thamires Maia estão a entregando de bandeja: a de vítima — figura que sempre conquista o público que acompanha o reality da Globo.
Em Tempo de Amar (2017), a mocinha Vitória (Strada) conseguiu viver o seu felizes para sempre com Vicente (Bruno Ferrari), mesmo após viver um triângulo amoroso com Inácio (Bruno Cabrerizo). Na novela espírita Espelho da Vida (2018), a atriz interpretava duas personagens, do passado e do presente: Júlia Castelo e Cris. Vítima de uma tragédia no passado, a protagonista mudou seu destino e terminou com seu grande amor, Daniel/Danilo (Rafael Cardoso).
No último folhetim em que estrelou, Salve-se Quem Puder (2020), Vitória deu vida a duas mulheres, Kyra e Cleyde, por ser obrigada a entrar em um programa de proteção a testemunhas após ter presenciado um assassinato. Dividindo opiniões, a jovem escolheu ficar com Rafael (Bruno Ferrari), em vez de Alan (Thiago Fragoso), mas também acabou bem.
Até na temporada da Dança dos Famosos em que participou, a atriz conquistou o protagonismo ao levar o troféu da competição para casa.
Agora, no BBB 25, Vitória vem desenhando um favoritismo nos últimos dias, por ser alvo da falsidade de suas até então aliadas Camila e Thamiris. Tolamente, a artista não percebeu por semanas como suas amigas na casa só falavam mal dela pelas costas, a queimando para os outros participantes. Foi a dupla de irmãs que incentivou o último líder, João Pedro, a indicar Vitória para o paredão que acontece nesta terça, motivadas pelo voto errado — na visão delas — da atriz na berlinda anterior. Testemunhando os comportamentos controversos de Camila, Guilherme a expôs para Vitória e gerou um pandemônio de discussões que finalmente proporcionaram entretenimento na edição flopada do Big Brother.
A atriz reagiu e debateu com as antigas aliadas após a formação do paredão e no Sincerão (o jogo da discórdia da atração), mas, talvez por medo de como é vista do lado de fora, a jovem tem se acanhado, pedido desculpas repetidamente, a fim de ficar bem com suas rivais. E é essa passividade, por mais que seja da personalidade dela, que pode custar caro para a sister.
De acordo com as principais enquetes, o eliminado desta terça pode ser qualquer um dos três, o que mostra que Vitória tem um favoritismo em crescimento — mas não garantido. Se ela deixar a casa, vai ser a primeira vez que terá um final triste. Mas, se ficar, a gaúcha de 28 tem grandes chances de abocanhar o prêmio milionário do programa. Com um elenco que vem dando sono para quem assiste, Vitória Strada de fato merece a bolada por enquanto.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial