Os atores que faltaram à festança de lançamento de ‘Três Graças’
Substituta do remake de Vale Tudo, nova novela das 9 da Globo estreia em 20 de outubro; autores, diretor e elenco se reuniram em celebração em São Paulo
Substituta do remake de Vale Tudo, Três Graças teve seu evento de lançamento realizado na noite de terça-feira, 7, na Pina Contemporânea, em São Paulo. A festança reuniu a maioria do elenco de atores, além dos autores da nova novela das 9 da Globo, Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, e do diretor do folhetim, Luiz Henrique Rios. Estrelas como as protagonistas Sophie Charlotte, Dira Paes e Alana Cabral, além dos intérpretes dos vilões Murilo Benício e Grazi Massafera, marcaram presença, porém, alguns atores acabaram faltando na celebração. Foi o caso de Arlette Sales, Miguel Falabela, Samuel de Assis e Otávio Muller.
Na história, Falabela e Assis interpretam um casal dono de uma galeria de arte que são pais de Maggye (Mell Muzzillo), jovem que ficará amiga de Lorena Ferette (Alanis Guillen), filha de Santiago Ferette (Murilo Benício) com Zenilda Ferette (Andréia Horta), e irmã de Leonardo (Pedro Novaes). Já Arlette Sales vive Josefa Melo, mãe de Arminda (Grazi Massafera) e avó de Raul (Paulo Mendes), que será cuidada pela heroína Gerluce (Sophie Charlotte). Integrante do núcleo cômico da trama, Otávio Muller é Célio, marido de Chica (Rejane Faria) e pai de Alaíde (Juliana Alves).
Com presença dos artistas, imprensa e influenciadores, a festa de lançamento de Três Graças contou com um buffet de comida luxuoso, além de um show animado do cantor Belo, que fará sua estreia como ator de novelas na trama com o personagem Misael, um viúvo que acredita que a esposa morreu por negligência da fundação de Ferete (Murilo Benício), que distribui medicamentos falsificados à população pobre. Xamã, intérprete de Bagdá, chefe da facção que controla a favela da Chacrinha, também subiu ao palco para cantar junto com Belo.
Atores como Marcos Palmeira, Dira Paes, Pedro Novaes, Alanis Guillen, Gabriela Medvedovsky, Gabriela Loran, Romulo Estrela, Paulo Mendes, Pedro Ogata, Rejane Faria, Augusto Madeira, Mell Muzzillo e Juliana Alves ficaram no evento até quase o final.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
O etarismo sofrido por Irene Ravache no dia a dia
As melhores cidades do Brasil em 2025
Consultoria britânica confirma o Brasil como polo de conhecimento avançado







