Pego no pulo: a saia justa de Romário ao vivo no Sportv
Ex-jogador foi desmentido ao vivo por vídeo de entrevista antiga com declaração polêmica
Ex-jogador da seleção brasileira, Romário se enfiou em uma saia justa ao ser desmentido ao vivo na televisão. O momento aconteceu durante o programa Panela Sportv, quando um vídeo de arquivo contradisse a explicação dada pelo atleta para a polêmica declaração feita por ele em 1995: “No Rio de Janeiro, rei tem um monte, mas Deus só tem um”.
Durante a entrevista conduzida por Fred Bruno e André Balada, Romário tentou esclarecer o contexto da declaração antiga. “Flamengo e Botafogo, final do Carioca, eu tinha feito três gols e o Flamengo ganhou a Taça Guanabara. Era centenário do Flamengo, tinha voltado do Barcelona pra jogar no Flamengo e tal. E aí os caras me perguntaram: ‘E aí, o que você tem pra dizer?”, ambientou ele. “Quando eu falei ‘Deus só tem um’, me pegaram e me tiraram. Mas o final da frase era o seguinte: ‘Deus só tem um, que é o lá de cima, e eu sou o que mais tenho fé nele”, continuou ele, alegando que não conseguiu falar o final da frase porque foi carregado dali.
Ao final da justificativa de Romário, Fred Bruno chamou o VT da entrevista de 1995. “Vamos ver como foi essa fala”, atestou o apresentador ao introduzir o vídeo que desmentiu Romário ao vivo. “Rei tem dois, três, quatro, cinco. Mas Deus agora eles sabem quem é. É o Romário. Sou o Deus, eles sabem disso e tem que me respeitar”, diz ele no vídeo exibido. Depois da Gafe, Fred atestou: “Tá aí. Foi desse jeito”, e os apresentadores mudaram rapidamente de assunto.
Confira o momento a seguir:
A carinha do Romário no final não tem como
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPegaram o baixo no pulopic.twitter.com/Z7bvo8YGNW
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) September 9, 2025